quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Que tipo de musica combina com 1 carro tunado?

10/02/08
_\|/_╝яєνѕσи♂
Que tipo de musik combina + com 1 carro tunado?
Eu acho que combina + eh um psytrance e um hip hop!!!
E vo6?¬¬¬
10/02/08
Anônimo
São Cipriano - Pelos poderes de São Cipriano (HALANA) virá agora atrás de mim.
(HALANA)vai vir de rastro ,apaixonada, cheia de amor e tesão para me pedir em namoro o mais rápido possível.
São Cipriano eu terei esse poder, que ela deixe de vez todos os homens, que assuma para todos o que sente por mim.
São Cipriano afaste dela qualquer pessoa, que (HALANA)me procure a todo momento, HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, que ( HALANA.) não possa mais viver sem mim.
E que (HALANA) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento dela está em mim.
E ao deitar que tenha sonhos comigo e, ao acordar pense em mim, a todo momento dos seus dias tenha pensamento em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar com amor, que ( HALANA) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça a ( HALANA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar (HALANA)trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e venha viver comigo, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém.
11/02/08
gui
black!
12/02/08
JUNIOR
Hip hop é o ritmo q + combina. mas da pra ouvir também outras black.
12/02/08
Ѕυkι '
Hip Hop, principalmente Rindin Dirty do Chamillionaire .
12/02/08
.
Black e Hip Hop ...
14/02/08
►[>/-\[>[]◄
hip hop [[50 cent}muito show
black
14/02/08
.- Rαααy
A gnt ngm falou Funk ake

Um carrão com sonzera Doida combina com um Funk e com trance o/*

beijoooo
15/02/08
muriliim
depeende

so mais coloca um hip hop..som nao mto alto e anda vuado

ou intao coloca um psy
baxa td os vidro
regaça o som
e anda devargarzinho =P
e i mexeno cum as muie

15/02/08
Dário Broweny™
Rap e Hip-Hop e dependendo do carro Reggae.
29/02/08
[S.C.I.] Dih...
Hip Hop e Funk


Entrem no meu blog...

Tem varias fotos de carros tuning...

http://dihdusbeko.blogspot.com/
01/03/08
ลƒگگʐ!ηђσØ™
Psy,Hip Hop or Reggaeton
-

Muito fudendo carros com o som maneiro...

mas falta um coisa...

Musikas i isso ai to dando uma dica...

Di um reggaeton Psy ou Hip Hop(InternacionaL)


FuiZzZ...

By:AfssZ!nHoO
28/03/08
トランシルヴァニア
Nightwish e algumas do Angra bem alto
31/03/08
***∂ïєgσ***
...
so + um funk boladao...
19/04/08
Julian 野口
TERIAKI BOYZS TOKYO DRIFT
23/04/08
♥ Carolzinha
musik eletronik,hip hop e funkão.

26/04/08
LEØÑA®ÐØ
hIp HoP
PoD cRe...

HiP hOp, o som dos carros tunados...

http://img477.imageshack.us/img477/1609/mar1861hw1.jpg
27/04/08
????????????????
Dragon Force - trough the fire and flames no ultimo volume
28/04/08
Flávio
Umas músicas eletronicas um hip hop.
28/04/08

Sem discução
Hip Hop "
28/04/08
●๋bah lima
musicas (remix)
30/04/08
[LUTO]Tio te amo
kra..
eletro, trance, psy concerteza
30/04/08
+++ღ¢[@uD!@ღ+++
DEPENDE DO MOMENTO
MAIS PRA MIM O PANKADÃO E MUITO MELHOR!!!!!!!!!!
30/04/08
'-#! PÉÈDRO
blake
03/05/08
Anderson
Black e psy
04/05/08
ErIcK
Hip Hop claro


Colok um 50 cent In da club com uma sonzera arrebenta tudo mano

Nenhum comentário:

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com